Rating for renerbrito.blogspot.com

Frase do Dia.


A resposta de Deus pode não ser a que você quer, mas é a necessária para sua felicidade.

Autor: Rener Brito.

fevereiro 28, 2012

Pr. Marcos Sobral


Sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer você e sua família meu amigo, irmão, mestre e pastor. Como você eu quero até calado sem proferir palavra alguma dizer tantas coisas importantes e profundas em Cristo, que faziam os que estavam ao seu redor terem suas vidas transformadas e se sentirem amadas.

Mas sei que vamos nos encontrar e matar está saudade por toda eternidade junto ao nosso Senhor e salvador.

Rener Brito

4 comentários:

Edson Carmo disse...

Vai-se o homem e ficam suas idéias. Vai-se a matéria, mas o processo o qual ela iniciou, continua a desenrolar-se.

Nosso amigo, nosso irão – o Pr. Marcos Sobral –, findou sua existência física como mártir da solidariedade,... e amor ao próximo.

A violência pôde por fim ao seu corpo físico. Mas ela não pode deter a história; os ensinamentos; os exemplos e a influencia do Espírito que se manifestou por meio dele. O visível passou, mas o invisível continua e continuará o seu trabalho.

Edson Carmo

Reflexões disse...

Uma palavra bastante sabia meu amigo.

Abraços.

Rener Brito

Ir Roberto Viana disse...

Senti muito a perda de um pastor amigo, homem sincero, dedicado a familia e pelo amor a obra do Senhor Jesus. Sou testemunha do seu ensino, como ex-aluno de seminário, tenho aprendido com sua vida, exemplo de homem de Deus, sinto "orgulho" do meu mestre. Agora, sinto muitas saudades. Ensinou a seus alunos, que viver pelo Evangelho do Senhor é de sacrifício, ensinava Pr Marcos, que "edificar uma vida: é construir algo eterno nos corações". Nunca esqueci disso! Até hoje, suas palavras inspirados por Deus, ainda inflama no meu coração e da memória de muitos irmãos. Eu creio! Orei com lágrimas, agradecendo ao Senhor nosso Deus Soberano conhecedor de todas as coisas, enquanto esteve aqui conosco. Deus o levou, enquanto fazia a sua obra, e "preciosa é a vista do Senhor..." (Sl 116:15). O Pr Marcos foi homem de coragem, porque tinha nele o amor de DEUS que lança fora todo medo (1 Jo 4:18). Eu creio! que Deus o recebeu na glória com honra. Isto me inspira a pregar o Evangelho do Senhor com mais ousadia. Oremos pela sua família, que somente o consolo do Senhor e do amor fraterno nosso para apoiá-los neste momente tão díficil. Que Jesus, nosso Senhor, estará sempre presente conosco, Ele jamais nos abandonará. Pois N´Ele em tudo há um próposito. Em nome Jesus!

Ir. Roberto Viana - Fort/Ce

Reflexões disse...

Que bom irmão que o pastor Marcos combateu o combate guardou a sua fé, e agora o que lhe espera é a coroa da vitoria. GLORIA A DEUS POR ISSO

Obrigado irmão Roberto por sua participação.

Abraços.

Rener Brito